Lei da atração e a eleição de 2018

Um dos princípios da Lei da Atração é que você se conecta com aquilo que mantém em sua mente. Por isso, a visualização criativa é muito utilizada por quem acredita nesse fator.

Eu também acredito e penso que o que mais divulgamos, imaginamos, procuramos e lemos sobre é o que se comunica com nosso subconsciente. Por isso, a campanha #ELENÃO é totalmente infundada, porque atrai exatamente o que tenta afastar.

Não pense em um elefante

Explicando mais claramente, quando eu falo com você "ele não", o que vem a sua mente? Com certeza a imagem do dito candidato. Outro teste: não pense em uma elefante rosa com bolinhas amarelas. O que você pensou? 

Percebe o que está acontecendo? Quanto mais os movimentos (ainda que bem-intencionados) militarem contra uma pessoa, mais ela ficará na mente das pessoas. O resultado: grandes chances de ele entrar no governo.

Espalhe uma corrente do bem

Sabe como isso poderia funcionar? Cada um defendendo o que acredita, não o que é contra. Ou seja, espalhe as propostas do seu candidato e mostre o que ele pode fazer para melhorar o Brasil. Isso sim é uma corrente do bem.

Quanto mais ódio for espalhado, mais ódio atrairemos. Se quer segurança, pense em segurança. Caso espere paz, faça campanhas promovendo a união de todos. A Lei da Atração já diz: o que você pensa e sente é o que você atrai. Qual será sua escolha?

Quer espalhar uma corrente do bem? Então compartilhe este artigo com mais pessoas para que elas entendam que precisamos manter o foco em um país mais justo para todos.