Magia dos dragões - Apresentação

13:00

Eu estou estudando sobre magia dos dragões mais a fundo. Há alguns anos comecei  a assistir a vídeos sobre o assunto, mas não levei a frente. Agora estou voltando aos meus estudos e,  então, vou iniciar esta série contato um pouco sobre o que venho descobrindo. Como existe muito pouco material sobre isso disponível em Português, sei que vai ser uma grande ajuda.


É importante destacar que esse é um sistema a parte da Wicca. Ou seja, não é wiccano, mas pode ser estudado e vivenciado na Wicca também.

Os dragões são seres que vivem em uma das dimensões paralelas a nossa e que por muito tempo se afastaram da presença do ser humano. Nosso egoísmo e o desrespeito entre com nossos semelhantes e com a natureza fizeram os dragões desacreditarem na nossa espécie. Porém, eles começaram a perceber que algumas destas criaturinhas estavam despertando habilidades mágicas e, com isso, eles viram que temos potencial, sim, e voltaram a se aproximar de nós. 

O primeiro passo para você que está querendo aprender sobre magia dos dragões é estudar e ler sobre o assunto. Que é o que já começou a fazer agora. Depois você precisa ter certeza de que quer se aproximar deles e, o mais importante, o porquê quer fazer isso. Esses seres mágicos têm um senso de justiça muito grande, então tenha em mente que você estará fazendo amigos e que deve respeitá-los como tal.

Um dos grandes erros é querer se aproximar dos dragões pensando em poder. O poder não é um fim em si mesmo e sim a consequência de muito desenvolvimento pessoal, desenvolvimento mágico, fortalecimento da vontade e da disciplina. Logo, tenha em mente que eles vão te ajudar sim, mas só se você se aproximar deles com o objetivo de crescimento e não de ambição.

Depois que você leu e decidiu claramente o motivo pelo qual deseja se aproximar desses seres, você deve fazer a sua apresentação. A forma mais prática de fazer isso é chamar a Deusa e o Deus na face de Tiamat e Apsu para conversar. Para isso, faça o círculo mágico como de costume e na hora de chamar os Deuses diga algo como: “Apsu, grande Deus, eu te chamo para meu círculo mágico, venha participar deste momento comigo, seja bem-vindo”. E então diga: “Tiamat, grande dragonesa, eu te chamo para o meu círculo, venha participar deste momento comigo, seja bem-vinda”.

Depois de chamá-los, se apresente e diga que está estudando magia draconiana e deseja conhecer melhor os dragões por intermédio deles. Explique a razão de querer se aproximar e fale o que viver ao seu coração. Após isso, peça um sinal para que eles confirmem que desejam fazer contato com você também. Esse sinal é diverso, pode ser encontrar ou ganhar uma estatueta de dragão, algum amigo falar sobre esse assunto com você, algum sonhos específico. Isso fica a seu critério. Tendo dito tudo, agradeça e desfaça o círculo. 

É bom avisar que depois da apresentação os dragões geralmente começam a te observar, ver suas atitudes, se você age de forma correta com as pessoas e esse sinal pode demorar. Mas não desista, continue conversando com Tiamat e Apsu e aprendendo sobre esse sistema mágico. Uma hora eles vão ver que você está realmente interessado e acabam se aproximando, nem que seja por curiosidade.


Boas práticas para todos e Bênção Brilhantes! 

You Might Also Like

3 comentários