Carga da Deusa Negra

09:12

A noite é o manto da Deusa Negra da Transformação.

Sabedoria e profecia são os Seus dons.

Ela é conhecida por nós como Káli, Hécate, Cerridwen, Lillith, Perséfone, Fata, Morgana, Ereshkigal, Arianhrod, Durga, Inanna, Tiamat, e por milhões, milhões de outros nomes.

Ouça-me criança, e conheça-me por quem eu sou.

Eu tenho estado com você desde que você nasceu, e eu vou ficar com você até o seu regresso a mim no crepúsculo final.

Eu sou a amante apaixonada e sedutora que inspira o poeta a sonhar.

Eu sou o aquela que o chama no final de sua jornada.

Ao final do dia, está feito - Meus filhos encontram seu descanso abençoado em meus braços.

Eu sou o útero do qual todas as coisas nascem.

Eu sou o sombrio, silencioso túmulo; todas as coisas devem vir a mim, morrer em meu colo e renascer para o Todo.

Eu sou a feiticeira que não vai ser descartada, a Fiandeira do Tempo, a Mestra dos Mistérios.

Eu corto as linhas que trazem minhas crianças para casa, para mim.

Eu corto as gargantas dos cruéis e bebo o sangue do coração.

Engula seu medo e venha até mim, e você vai descobrira verdadeira beleza, força e coragem.

Eu sou a fúria que dilacera a carne da injustiça.

Eu sou a forja incandescente que transforma seus demônios internos em ferramentas de poder.

Abra-se a meu abraço e supere.

Eu sou a espada resplandecente que te protege do mal.

Eu sou o cadinho no qual todos os seus aspectos se fundem juntos em um arco-íris de união.

Eu sou as profundezas aveludadas do céu noturno, o turbilhão de brumas da meia-noite, envolta em mistério.

Eu sou a crisálida na qual você terá de enfrentar o que te apavora e da qual você irá florescer, vibrante e renovada.

Procure por mim nas encruzilhadas e você será transformada, pois uma vez que você olhe para meu rosto, não há retorno.

Eu sou o fogo que beija as algemas da distância.

Eu sou o caldeirão no qual todos os opostos crescem para se conhecer, uns aos outros, na Verdade.

Eu sou a teia que conecta todas as coisas.

Eu sou a curadora de todas as feridas, a guerreira que corrige todos os erros em seu tempo.

Eu faço o fraco forte. Eu faço humilde o arrogante, levanto os oprimidos e dou poderes aos desprivilegiados.

Eu sou a justiça temperada pela misericórdia.

O mais importante, filha, eu sou você.

Eu sou parte de você, e eu estou dentro de você.

Buscai-me dentro e fora, e você será forte. Conheça-me.

Aventure-se no escuro para que você possa despertar para o Equilíbrio, a Iluminação e a Totalidade.

Leve o meu amor contigo a todos os lugares e encontre o poder dentro de ti, para ser quem você quiser.

(Traduzido e adaptado do original Charge of the Dark Goddess)


Bênçãos Brilhantes!

You Might Also Like

0 comentários