Como comecei na Wicca

20:54

No final 2006, uma pequena curiosa achou uma revistinha na banca. Era o almanaque Wicca de 2007. Uau. O que era essa tal Wicca?

Leu algumas páginas, mas o medo de ser algo " do mal" estava lá. A pequena contou para uma amiga sobre seu interesse e recebeu várias advertências: você pode participar de reuniões à noite? (Como assim à noite, escondido?). Eu pratico magia roxa (Mas não era só branca e negra?) . Se você não quiser, será cortada do círculo (hã? O que é círculo?).

E nessas advertências, ela viu que não era algo que poderia participar. Ainda cheia de medo, deu a revistinha para a amiga "experiente" e esqueceu de tudo.

Esqueceu?... Uma vez que a Deusa começa a cantar para nós, é irresistível seguir sua voz.

E no ano seguite aquela jovem teve a oportunidade de passar alguns dias na casa da avó com internet livre. Hoje em dia parece comum, mas em 2007, ter internet livre era algo mais raro.

Então, vendo algumas imagens, ela se deparou com um quadro de um artista chamado Waterhouse. Nele estava uma mulher com um caldeirão a sua frente e traçando um círculo ao seu redor. Clicando na interpretação da obra,lá estava novamente aquela palavra misteriosa na sua vida: Wicca.


E desde aquele dia até hoje aquela palavrinha misteriosa não saiu mais da minha vida.


Bênção Brilhantes

You Might Also Like

0 comentários