Carga do Deus Negro

09:28

Ouça as palavras do Deus Negro, aquele que foi antigamente chamado de Iakchos, Donn, Anubis, Hades, Setesh, Hoder e por muitos outros nomes:

Eu sou a sombra no dia iluminado; Eu sou a lembrança da morte no auge da vida. Eu sou o véu sem fim da noite onde a Deusa Estrela dança, eu sou a Morte que deve acontecer porque eis que a vida deve continuar. A vida é imortal pelo fato de que os vivos devem partir.

Eu sou a força que protege, que limita. Eu sou o poder que enfraquece. Não, e não! Sem mais delongas! E tudo já é o suficiente. Eu sou as coisas das quais não se pode falar, e eu sou as risadas nas fronteiras da morte.

Venha juntamente a mim para dentro da quente e acolhedora escuridão; sinta meu carinho em suas mãos, em sua boca, no corpo de quem ama e seja transformado.

Se juntem nas noites sem luar e conversem nas linguas desconhecidas! Cantem, gritem e chorem, e o poder então será entregue para seu domínio.

Me sopre um beijo quando o céu estiver escuro, e eu sorrirei, mas nenhum beijo retornará, pois meu beijo é o beijo final de toda carne mortal!

(Tradução por Owen Addalberon)


Bênçãos Brilhantes

You Might Also Like

0 comentários