O que é a Wicca na minha vida?

09:30

A Wicca na minha vida é: amizade, felicidade, união, alinhamento com o todo, alinhamento com meu interior, paz! A Wicca é um caminho de liberdade que nos faz ter consciência das nossas escolhas. Ela nos ensina que nós fazemos o nosso caminhar e que podemos sempre mudar e transformar a realidade ao nosso redor através do trabalho interior.


A Wicca é ver o nascer do sol e o ponto mais alto da lua. É caminhar descalça sentindo o coração da terra, é ser acariciada pelo vento e purificada pela água. É ter a energia do fogo para seguir com alegria durante as provas da vida.

A Wicca é libertação das amarras que estão tão implantadas no nosso subconsciente que nem nos damos mais o trabalho de pensar por que estão lá. É sempre estudar e saber que por mais que eu leia, viva e pratique, sempre vão ter milhares de coisas que eu terei que aprender e testar. 

A Wicca é saber que sou amada pela Deusa e protegida pelo Deus. Que eles sempre cuidam daqueles que os escolhem e que são escolhidos por eles. É saber que mesmo quando eu fugia do caminho, o toque deles estava lá, a cada passo dado, me mostrando que seu carinho e dedicação jamais me abandonariam.

A Wicca é a vida. É o jardim florido, o campo arado, o beijo dos namorados e o choro do recém nascido. É a forma que eu escolhi caminhar. É o que faz minha alma cantar. É minha missão e meu despertar.

Bênçãos Brilhantes.

You Might Also Like

0 comentários