Eu fui - Tenda Cigana
15:44
Essa nova sessão chamada "eu fui", será voltada para relatar os lugares e grupos espirituais que eu for conhecendo e achar que valeram a pena. Pretendo comentar sobre eventos e vivências com vocês, até para indicar locais bons para que conheçam.
Sábado 22/07, eu fui a uma tenda cigana pela primeira vez. E eu amei cada segundo. Foi uma experiência nova e maravilhosa conversar com o povo do Oriente e ver a leveza, alegria e beleza dos seus rituais.
A sessão começou com um passe energético, que seria uma bênção concedida pelos ciganos. Depois disso, alguns médiuns subiram para atendimento de baralho e outros ficaram no salão dançando e circulando.
Tudo era novidade para mim e fui sozinha, mas não me senti sozinha em nenhum momento. Durante a espera um cigano que estava com o baralho me convidou a tirar 3 cartas. Elas foram: A âncora, a estrela e a chave. Tiragens maravilhosas! A leitura também foi ótima. Fiquei feliz.
Após um tempo, outro cigano me chamou para conversar. Reconheci pelas vestes que era Pietro, um dos mentores principais da casa. Conversamos em espanhol e foi uma conversa muito gostosa e leve. Pude perceber que era um espírito iluminado e muito sábio.
Me inscrevi para a leitura do Lenormand paga, até porque era um valor simbólico e eu queria ter essa experiência. E até nisso vi como a espiritualidade é incrível. Um pouco mais cedo encontrei um amigo e paguei a ele um valor, o troco foi exatamente a energia de troca para a leitura do baralho.
Enquanto esperava minha vez,aproveitei para tirar umas fotos e fazer um lanche e então fui chamada. A moça que leu para mim não estava incorporada e foi bom para eu ver outra forma também. Ela me esclareceu algumas dúvidas e me deu uns alertas. Também me falou de bênçãos que estavam no meu caminho.
Então, eu ia embora, mas uma médium assistente me disse que ainda teria fogueira e para eu esperar. Fiquei mais um pouco. O que foi bom, porque outra cigana parou para conversar comigo. Ela disse que era a primeira vez que falava e eu fiquei extremamente feliz por ter essa honra. Foi a cigana Rosita. Energia muito gostosa e alegre.
Fiz algumas amizades lá também. E chegou o momento da fogueira. Deuses, que momento lindo. Todos os ciganos dançando em volta daquele fogo mágico e pedindo para que ele levasse todas as energias prejudiciais e que trouxesse nosso desejo. Amei!
E, para finalizar de maneira mágica, a cigana que desconfiava ser minha mentora veio falar comigo. Nisso ela confirmou que está me mentorando espiritualmente, sem eu nem perguntar e me deu alguns conselhos.
Foi uma noite de muita magia e amor. Quem venham outras e Opchá!
Se quiser conhecer é a Tsara Hernandez, no Pita, São Gonçalo - RJ. Link para página AQUI.
Bênçãos Brilhantes!
0 comentários